3/10/2009

Egos Poéticos - Thierre Januth - Que foi bom! Que valeu! Que venci! Que sonhei! Que vivi

Egos Poéticos - Thierre Januth

Olá Galera, escrevir esse poema agora, na verdade é um texto, gostaria desde já pedir desculpa pelos meus erros de concordância, que tenho certeza que serão vários... xD
Ahh espero que gostem, e o que sou feito em palavras, ou será que existe muito mais além do que sou realmente XD...
Outra coisinha Eu sei que há um repetição desnecessaria para a língua portuguesa, mas bastante necessaria para mim. xD

(O amor não se iguala) Thierre Januth

Texto em imagem- Thierre Januth



Não desejo um amor eterno por amor a mim
Prefiro que fique assim pois sou cheio de defeitos.
Não quero que alguém me ame como eu amo
Desejo que entenda que o amor não se iguala.
Não quero que esse alguém seja igual a mim,
Porque quero ser o único
Não posso querer que todas as pessoas gostem de mim,
Mas posso crer que já fiz alguém feliz.
E que talvez um sorriso meu, possa trazer sua esperança de recomeçar.
Anseio fechar meus olhos e pensar em alguém
E imaginar que alguém pensa em mim.
Almejo ser uma porção do mundo de alguém
Saber que esse alguém precisa muito de mim
E que sou importante e que talvez, sem eu, a vida não fique tão divertida assim.
Quero ter certeza que apesar das minhas mancadas e doideiras
Alguém gosta de mim como eu sou!
Quero só lembrar das coisas boas que alguém possa ter feito para mim
e não me lembrar dos ruins.
Não quero brigar com o mundo
e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo.
Quero sempre poder dizer: que foi bom! que valeu! que venci! que sonhei! que vivi


Obrigado à todos...

17 comentários:

Unknown disse...

gostei muito q poema legal,
e romantico
gostei d+ do seu blog

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Marcelo A. disse...

Cara, admiro muito quem consegue escrever poemas... Até tive uma fase, mas foi lá pelo início da adolescência, época do meu primeiro amor...

Agora, já não arrisco mais. Favor que faço à Humanidade... Rsrsrs!

Gostei muito. Passa lá em casa:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

Abração e sucesso!

Unknown disse...

Último romântico ???


Muito bom, cara, passa lá no meu também !



Viva aos blogs de qualidade !

Unknown disse...

Bom, muito bom. ótimas palavras!

www.entaofudeu.blogspot.com

Sr. Arquiteto disse...

E no final das contas, creio que todos tem essa simples e natural vontade.Qual? A de amar, e ser amado.Mais do que tudo, aceito e que sintam a nossa falta quando partirmos.Ter uma paz e tranquilidade de lembrar-nos do bom e do melhor, esquecermo-nos das coisas ruins que os dias de chuva trouxeram.
Não se preocupe, como disse lá em cima, com erros de gramática.O que você expressou está além disso.
Cuide-se

Anônimo disse...

queria saber escrever poemas... não sei, não consigo... mas admiro!
te admiro, sua imaginação e forma verdadeira de escrever. gostei do seu blog (layout) gostei dos seu textos.

abraços =D


http://natanfusco.weebly.com/

recomendo:
http://natanfusco.weebly.com/1/post/2009/03/o-salto-agulha.html

e:
http://natanfusco.weebly.com/4/post/2009/03/o-big-google.html#comments

Félix Maranganha disse...

Cara, tem uma comunidade exatamente para ajudar gente como você, com erros de concordância e que precisa melhorar a parte poética, é a Jornal os Calhordas, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58030529

Massa disse...

parceria aceit, vou indo por o seu banner lá!

flw abraço!

www.entaofudeu.blogspot.com

Fabio disse...

belo poema...

Anônimo disse...

gostei muito do teu blog, belo layout, e um bom conteúdo...

parabéns!!!

de Oz disse...

muito bom cara!!! palavras simples porém complexas...

Dário Souza disse...

cara muito bom esse poema, incrivel msm

Ferrero disse...

ok vou recomendar teui blgo no meu espero q faça o memso, feito parcero

de Oz disse...

opa!! valeu pela passagem lá no blog!!
Eu sempre ouvi falar nessa coisa de parceria mas nem o que é e como funciona...Você pode me esclarecer isso por favor?
abraços

Anônimo disse...

ei!
muito legal seu poema!
continue escrevendo!
beijos!

Anônimo disse...

um poema legal mas eu acho que o seu layout ta muito cheio de coisas cara...

Bryan Angel disse...

Nossa, lindo texto, aliás aqui é tudo lindo ^^ Um blog de qualidade que por acaso achei rs. Já salvei nos meus favoritos, parabéns! XD

Bate Papo - Thierre Januth