5/23/2009

Minha Vida - Rita Lee - Música - Letra - Video - Thierre Januth

Em seus 40 anos de carreira, Rita Lee imortalizou vários sucessos: "Agora só falta você", "Coisas da vida", Esse tal de roque enrow, Menino Bonito, Ovelha Negra, Fruto Proibido, Luz del Fuego, Arrombou a festa, Jardins da Babilônia, " Eu e meu gato", Agora é moda, Chega mais, Mania de você, Doce vampiro, Lança Perfume, Saúde, Flagra, Minha Vida, Pega Rapaz, Bwana, Obrigado não, Erva Venenosa, Desculpe o Auê, além da mais recentes Amor e sexo e Tudo Vira Bosta.


Minha Vida - Rita Lee

Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney

Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...

Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro
De memórias
Que um dia rasguei
Do meu cartaz
Entre todas as novelas
E romances
De você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais...


Cada um compõe sua historia... e cada dia encontramos lugares que marcaram nossas vidas por toda a eternidade, alguns momentos somem outros ficam iguais... eu fico aqui no chão, no escuro, no fim em cinzas... Thierre Januth


Video da Música - Minha Vida - Rita Lee

.
Download da Música - Minha Vida - Rita Lee
http://www.4shared.com/file/42288864/a5076da4/Rita_Lee_-_Minha_Vida.html
Downloads CLICK AQUI

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a Rita Lee fantástica!
Muito show seu blog,parabéns
beijos


http://king-of-notebook.blogspot.com

Arthur Alves disse...

Rita Lee é meio imortal, vai ser uma Dercy... rsrsrs...

Ah, o fundo que tem aí onde diz os comentários etc fica ofuscando um pouco a vista... :S

Abraços

Anônimo disse...

Eu adoro-a!
Rita sempre!

Anônimo disse...

Ah, eu vou baixar algumas musicas dela =]

Podolski88 disse...

RITA LEE MITO!!!!

Ela é Imortal!!

dos sucessos citados ae... a que eu + gosto é Erva Venenosa

"Venenosaa.. eeee
erva venenosaa eeee
é pior do q cobra cascavel
seu veneno é cruel el el..."

^^ Otimo blog cara , abraço!



http://popofutebol.blogspot.com/

Brazileiro disse...

rita lee é uma cantora mto ousada e diferente
parabens pelo blog
sucesso!

Everaldo Ygor disse...

Realmente os lugares lembram pessoas...
É uma bela canção...
Abraços

Anônimo disse...

Gгeat artіcle. I am gοing thrοugh manу of these iѕsues аs well.
.

Stop bу my blog рost ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Ηеy thеre I am ѕo
delightеd Ι founԁ youг wеblοg, I really found
уou by aсciԁеnt, while I was гesеarching on Digg foг somethіng else, Anyways І am herе now and would just likе to ѕaу mаny thanks fог a
marvelouѕ post аnԁ a all гounԁ enjoyable blog
(I alѕo love the theme/dеѕign), I don't have time to look over it all at the moment but I have saved it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read a lot more, Please do keep up the great work.

Here is my web blog; www.prweb.com

Anônimo disse...

I feel thіs is among the ѕuch a
lot significant information for me. And i'm happy reading your article. However should statement on some normal things, The web site taste is ideal, the articles is in reality excellent : D. Just right task, cheers

Here is my weblog :: http://blogs.matrix.co.il

Anônimo disse...

I just couldn't leave your site prior to suggesting that I extremely loved the standard info an individual supply for your visitors? Is gonna be again ceaselessly to check up on new posts

My homepage www.aboriginaljobseeker.com

Anônimo disse...

Hi to all, thе сontents еxiѕting аt this
site aгe actually remаrkable for people κnoωlеdge, well, keeр up
the niсe work fellows.

Hегe is my web-sіte; Eb54.Us

Anônimo disse...

No further time expended on the health club, no back discomfort because of to several crunches or other stomach workout routines and no far more sweaty exercises simply to make sure that your abs
seem great.

Feel free to visit my homepage: Flex belt review

Bate Papo - Thierre Januth