5/24/2009

Um Edifício No Meio Do Mundo - Ana Carolina - Música - Letra - Video

O sétimo álbum de Ana Carolina foi gravado nos dias 24 e 25 de novembro de 2007 no Credicard Hall, em São Paulo. Desse álbum, destacam-se gravações recentes, como "Cantinho" e "Eu Comi a Madonna", e antigos sucessos, como "Pra Rua Me Levar", "Rosas", "Trancado", etc. A cantora ainda canta três novas canções: "Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar" (Maria Bethânia), "Cabide" (Mart'Nália) e "Três" (Marina Lima), totalizando 26 músicas, sendo que 15 vão para o CD. Ana Carolina canta e toca "É Isso Aí (The Blower's Daughter)" ao piano. O DVD inaugura o selo próprio da cantora, o Armazém. "Dois Quartos" venceu o Prêmio Multishow 2008 na categoria Melhor Show.


Um Edifício No Meio Do Mundo - Ana Carolina
Composição: Ana Carolina / Jorge Vercilo

Os meus olhos cheios d'agua
Seu mar vazio
Qual é o fio que nos une e nos separa?

Eu quero seu sorriso
No correr da minha hora
E não o falta nada pra gente ser feliz agora

Só por você .. eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre

Me prenda em seus braços
É o que eu te peço (2x)

Somos um barco no meio da chuva
Um edifício no meio do mundo
Fortes e unidos como a imensidão

Num passeio no meio da rua
Vamos dias e noites afora
Agora podemos ver na escuridão

Só por você .. eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre

Me prenda em seus braços
É o que eu te peço (2x)

O Album mais polêmico da carreira da cantora Ana Carolina... Thierre Januth


Letra - Um edifício no meio do mundo - Ana Carolina

Video da Música - Um Edifício no Meio do Mundo- Ana Carolina

Download da Música
Um Edifício no Meio do Mundo - Ana Carolina

http://www.4shared.com/file/63816622/8a901a72/Ana_Carolina_-_Um_Edifcio_No_Meio_Do_Mundo.html
Download CLICK AQUI

1 comentários:

Unknown disse...

Ae amigo parabens pelo blog.. otimo visual ficou muito show..


Sobre ana carolina.. valeuuuu curtp de mais o som dela.. ja estou fazendo o down..

volte no meu blog quando puder
http://fiqueplugado.blogspot.com/

Bate Papo - Thierre Januth